ABMES TV

06/12/2016 | Por: ABMES | 1649

Cerimônia de premiações 2016

Durante a inauguração da sede própria da ABMES, foi realizada também a cerimônia de premiação do Top Educacional Professor Mário Palmério e do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES. Mais uma vez, parabenizamos a todas as IES participantes e em especial as vencedoras. Confira a reportagem!


Conteúdo Relacionado

Vídeos

ABMES de casa nova! Conheça nossas instalações

A ABMES está de casa nova! No vídeo a seguir, conheça nosso novo espaço, inaugurado em 6 de dezembro. Localizada no coração da capital federal, a sede própria da Associação está mais moderna e bem equipada para garantir a qualidade e a agilidade no atendimento aos associados. Com a realização desse sonho, a Equipe ABMES se fortalece para dar continuidade a todas as apões em prol do ensino superior particular brasileiro. Estamos de portas abertas para recebê-lo!

ABMES dá inicio à 22ª edição do Prêmio Top Educacional Professor Mário Palmério

Apresente propostas inovadoras de sua IES nas áreas de ensino, pesquisa e extensão; inovações curriculares; avaliação institucional. modelos de gestão e iniciativas de inclusão social e de proteção ao meio ambiente e concorra a até R$ 15 mil

Notícias

Projeto Narizes de Plantão é vencedor do Prêmio Top Educacional Professor Mário Palmério

O Centro Universitário São Camilo, de São Paulo/SP, foi a instituição que apresentou a proposta vencedora, intitulada Narizes de Plantão

Em 5 anos, 50% das matrículas do ensino superior particular serão na modalidade EAD

Dirigentes do MEC falam sobre crescimento do ensino a distancia durante a inauguração da sede própria da ABMES

Cerimônia de entrega do Prêmio Top Educacional 2016 será no dia 6 de dezembro

Faculdade de Engenharia de Sorocaba/SP foi a grande vencedora com projeto sobre campus inteligente

Editora

ABMES Cadernos 30

A Comissão Julgadora dos projetos encaminhados ao Prêmio Top Educacional Professor Mário Palmério – 21ª edição decidiu, por unanimidade, premiar os seguintes trabalhos: 1.º lugar – Adote um preso, apresentado pelo Instituto de Ensino Superior Cenecista, Unaí/MG e Menção Honrosa – Educação financeira para a comunidade, apresentado pela Faculdade Doctum, Vitória/ES.Os projetos premiados são originários de pequenas e médias instituições de ensino superior (IES) e demonstram o esforço realizado em atuar de forma importante na comunidade em cumprimento à responsabilidade social, como uma das dimensões de suas propostas educativas.

ABMES Cadernos 31

Publicado pela ABMES Editora, o ABMES Cadernos tem uma edição especial dedicada ao Prêmio Top Educacional Professor Mário Palmério, na qual são apresentados artigos assinados pelos coordenadores dos projetos vencedores e das menções honrosas de cada ano de realização do prêmio, conferindo aos trabalhos mais visibilidade entre as demais instituições de ensino do Brasil e do exterior.