ABMES Consultoria

Focada na sua missão de aproximar a Associação de entidades mantenedoras de educação superior particular de todo o Brasil. A ABMES disponibiliza aos seus associados, por meio desse serviço, um atendimento exclusivo para solucionar dúvidas sobre aspectos regulatórios e jurídicos ligados à educação superior. O atendimento é prestado pela Consultoria Jurídica da ABMES.

Nosso diferencial é o acolhimento individual, focado nas dúvidas e necessidades do Associado. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, presencial ou por videoconferência, mediante agendamento prévio.

Outro serviço disponibilizado no âmbito do “ABMES Consultoria” é o ementário. Divulgada mensalmente, a publicação oferece ao associado um compilado da legislação do ensino superior publicada no mês anterior. Além disso, todas as leis, normas e decretos ficam disponíveis para consulta no site da ABMES. O serviço é exclusivo para associados.

Já na coluna Educação Superior Comentada, o consultor jurídico Bruno Coimbra discorre, a cada semana, sobre um assunto de relevância para o universo das instituições particulares de ensino superior. O acesso ao conteúdo é exclusivo para associados.

Caso não esteja conseguindo marcar a sua vídeo, solicito que faça contato com a nossa Consultora de relacionamento através do número : 61 9117-7849 Márcia Marques.

 




Onde Estamos


Endereço

SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A"
Edifício Vision Work & Live, 9º Andar
CEP: 70.701-060 - Asa Norte, Brasília/DF

Telefone

(61) 3322-3252

E-mail

abmes@abmes.org.br

Redes sociais
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Google Plus
  • YouTube