Em entrevista à rádio Nacional, diretor executivo da ABMES aborda os impactos sociais causadas pelas mudanças no Fies

11/02/2015 | Por: EBC | 6439

Em entrevista à rádio Nacional, Diretor Executivo da ABMES abordou os impactos sociais e as alterações que foram feitas no Fies. O assunto foi tema de seminário promovido pela Associação em 10 de fevereiro.


Conteúdo Relacionado

Vídeos

Fies: situação atual e projeções para o Financiamento Estudantil (Rafael Baddini)

Vídeo da apresentação de Rafael Baddini, Diretor de Marketing na Ideal Invest, sobre o Fies: situação atual e projeções para o Financiamento Estudantil.

Fies: situação atual e projeções para o Financiamento Estudantil (Vicente de Paula)

Vídeo da apresentação de Vicente de Paula Almeida Júnior, Diretor de Políticas e Programas de Graduação (SESu/MEC), sobre o Fies: situação atual e projeções para o Financiamento Estudantil.

Fies: situação atual e projeções para o Financiamento Estudantil (Gabriel Ralston)

Vídeo da apresentação de Gabriel Ralston, Diretor Financeiro da Anima Educação, sobre o Fies: situação atual e projeções para o Financiamento Estudantil.

Fies: situação atual e projeções para o Financiamento Estudantil (Paulo Barone)

Vídeo da apresentação de Paulo Barone, Secretário de Educação Superior (SESu/MEC), sobre o Fies: situação atual e projeções para o Financiamento Estudantil.

Eventos

Simbracs 2013

O Simpósio Brasileiro de Políticas Públicas para Comércio e Serviços (Simbracs) é o maior evento realizado pelo Governo Federal em prol do desenvolvimento do setor terciário. A segunda edição do encontro será realizada nos dias 12 e 13 de novembro de 2013 no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília, Distrito Federal

12/11/2013 a 13/11/2013

Seminário de Gestão de Mantenedoras: Nova Lei do CEBAS

No dia 27 de novembro, a ANEC realizará, em São Paulo, o seminário de Gestão de Mantenedoras: Nova Lei do Cebas. O objetivo é reunir especialistas do segmento para desenvolverem melhor compreensão acerca da Lei que regula a Certificação das Entidades Beneficentes de Assistência Social

27/11/2013