Painel - Papel da iniciativa privada no fortalecimento da educação brasileira(III)

02/12/2014 | Por: ABMES | 8694

Áudio da apresentação de Rodrigo Galindo CEO do Grupo Kroton Educacional, no painel realizado no dia 02 de dezembro de 2014.


Conteúdo Relacionado

Áudios

Áudio: Painel - Papel da iniciativa privada no fortalecimento da educação brasileira(I)

Data:02/12/2014

Descrição:Áudio da introdução do prêmio Milton Santos com o Ministro da Educação Henrique Paim, Rodrigo Galindo e Débora Guerra, painel realizado no dia 02 de dezembro de 2014.

Download

Áudio: Painel - Papel da iniciativa privada no fortalecimento da educação brasileira(II)

Data:02/12/2014

Descrição:Áudio da apresentação do Ministro da Educação Henrique Paim, no painel realizado no dia 02 de dezembro de 2014.

Download

Áudio: Painel - Papel da iniciativa privada no fortalecimento da educação brasileira(IV)

Data:02/12/2014

Descrição:Áudio da apresentação de Débora Guerra - Diretora Geral do Grupo FACEB Educação, no painel realizado no dia 02 de dezembro de 2014.

Download

Vídeos

ABMES - Vídeo Institucional

Em 2017 a ABMES celebra 35 anos representando o ensino superior particular e atuando pelos legítimos interesses das instituições educacionais.

São 35 anos pautados em ações de excelência e no cuidado com cada um dos nossos associados, sempre com foco na inovação. O resultado é um serviço prestado com respeito e credibilidade por uma associação que evolui e contribui para o desenvolvimento da educação do país.

Como fruto desse empenho, a instituição celebra uma grande conquista: a aquisição da sede própria.

Por causa da crise econômica, número de matrículas nas universidades do país caiu

Em entrevista ao Jornal da Cultura, o diretor executivo da ABMES, Sólon Caldas, fala sobre o impacto das regras do Fies no acesso dos estudantes ao ensino superior.

Cerimônia de premiações 2016

Durante a inauguração da sede própria da ABMES, foi realizada também a cerimônia de premiação do Top Educacional Professor Mário Palmério e do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES. Mais uma vez, parabenizamos a todas as IES participantes e em especial as vencedoras. Confira a reportagem!

ABMES de casa nova! Conheça nossas instalações

A ABMES está de casa nova! No vídeo a seguir, conheça nosso novo espaço, inaugurado em 6 de dezembro. Localizada no coração da capital federal, a sede própria da Associação está mais moderna e bem equipada para garantir a qualidade e a agilidade no atendimento aos associados. Com a realização desse sonho, a Equipe ABMES se fortalece para dar continuidade a todas as apões em prol do ensino superior particular brasileiro. Estamos de portas abertas para recebê-lo!

O CENÁRIO DA AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL E A ATUAÇÃO DO INEP/MEC (DEBATE)

Debate sobre os assuntos abordados no Seminário ABMES - o cenário da avaliação da educação superior no Brasil e a atuação do INEP/MEC

O CENÁRIO DA AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL E A ATUAÇÃO DO INEP/MEC (IARA DE XAVIER)

Vídeo da apresentação de Iara de Xavier, Consultora especializada na área de avaliação educacional e assessora da presidência da ABMES, sobre o cenário da avaliação da educação superior no Brasil e a atuação do INEP/MEC

O CENÁRIO DA AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL E A ATUAÇÃO DO INEP/MEC (MARIÂNGELA ABRÃO)

Vídeo da apresentação de Mariângela Abrão, INEP/MEC, sobre o cenário da avaliação da educação superior no Brasil e a atuação do INEP/MEC

Painel - Papel da iniciativa privada no fortalecimento da educação brasileira (II)

Painel com os vencedores do prêmio Milton Santos, com o Ministro Henrique Paim, Rodrigo Galindo - CEO do grupo Kroton Educacional e Débora Guerra - Diretora Geral do Grupo FACEB Educação, no painel realizado no dia 02 de dezembro de 2014.

Painel - Papel da iniciativa privada no fortalecimento da educação brasileira (I)

Solenidade de entrada dos premios dos seguintes campanhas, Prêmio Top Educacional Professor Mário Palmério e Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES

Eventos

Painel - Papel da iniciativa privada no fortalecimento da educação brasileira

A ABMES irá realizar no dia 2 de dezembro um painel com os vencedores do Prêmio Milton Santos de Educação Superior, ministro Henrique Paim, Rodrigo Galindo e Débora Guerra. O evento é gratuito, mediante inscrição prévia. Antes acontecerá a solenidade de entrega também do Prêmio Top Educacional Professor Mário Palmério e Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES

02/12/2014