Experience the Magic of Leadership 2.0

| Categoria: Parceiros

Interessados em entender o modelo de negócio da Disney e outras empresas de igual importância mundial que são referência em atendimento, qualidade, liderança, inovações e encantamento de cliente, já podem se inscrever no curso Experience the Magic of Leadership 2.0.

Realizada pelo Grupo Intercâmbio Global, a iniciativa acontecerá do dia 1 a 5 de setembro de 2019, em Orlando, na Flórida/EUA.

Os participantes irão vivenciar uma imersão de cinco dias no case Disney e sua excelência. Os conteúdos abordados serão: Liderança Mágica; Gerenciando o mix de gerações na força de trabalho; Criatividade, inovação, tecnologia e os bastidores da magia.

Será realizado também um workshop para ensinar como usar o Design Thinking, ferramenta que vem sendo empregada no mundo inteiro, como forma de visualizar e solucionar problemas. Através de uma experiência interativa na Universidade Full Sail, referência na formação de profissionais da área de criação e entretenimento, os participantes utilizarão conceitos práticos para descobrir, interpretar e solucionar as questões do dia-a-dia em sua empresa.

Haverá também uma palestra com executivo sênior da Universal Studios Orlando Resort, que falará sobre o posicionamento da empresa no mercado.

Além de tudo isso, os participantes participarão da Doghead Simulations Experience – conheça um pouco da realidade virtual aplicada à capacitação, através da colaboração da empresa mais inovadora em tecnologia em parceria com a Full Sail University.

Todas as atividades terão tradução simultânea.

Curadoria 
Nesta edição, a vice-presidente da ABMES Débora Guerra será a curadora do evento. Empreendedora da Educação há quase 20 anos. Palestrante em diversos Congressos como o CBESP e FNESP, Débora foi reitora do Centro Universitário UNA em Minas Gerais e Goiás. É pós-graduada em Gestão Universitária, tem em seu currículo a participação em diversos seminários internacionais em Inovação Acadêmica nas melhores universidades do mundo como Harvard University, Massachusetts Institute of Technology (MIT), Stanford University, Universidade de Helsinque – Finlândia e no Programa de Desenvolvimento de Acionistas da Fundação Dom Cabral. Como gestora educacional, recebeu o prêmio de Mulher Influente na Educação no Estado de Minas Gerais, e o prêmio Milton Santos da ABMES em 2014.

Inscrições
Devem ser feitas pelo site do evento, clique aqui. Associados ABMES têm descontos especiais de inscrição. O código promocional deve ser solicitado por meio da consultora de Relacionamento da Associação, Simone Silva, pelo e-mail relacionamento@abmes.org.br ou telefone (61) 3322-3252 Ramal 201.

Serviço
Data:
 1 a 5 de setembro de 2019
Local: Orlando - Flórida/EUA



Brasília/DF



Compartilhar Evento

Comentários