Insper Educação Executiva| Curso: Design de Programas Educacionais

| Categoria: Parceiros

Programado para iniciar em março de 2018, o curso “Design de Programas Educacionais”, da Insper Educação Executiva, combinará atividades a distância e presenciais, em São Paulo/SP, para possibilitar aos alunos a vivência de diferentes dinâmicas e o conhecimento sobre instrumentos de avaliação adequados para diferentes objetivos de aprendizagem.

Para participar é necessário ter formação superior completa, experiência como docente no ensino superior ou experiência profissional com interesse em atuar em educação. 

Associados à ABMES têm 15% de desconto. O código promocional deve ser solicitado pelo e-mail: relacionamento@abmes.org.br.

Objetivos do Curso

  • Explicar os conceitos de objetivo e de experiência de aprendizagem;
  • Elaborar objetivos de aprendizagem adequados ao nível cognitivo e passíveis de mensuração;
  • Elaborar experiências de aprendizagem adequadas para o desenvolvimento do aluno em vista dos objetivos de aprendizagem do curso;
  • Elaborar instrumentos de avaliação formativa adequados ao objetivo de aprendizagem do curso; e
  • Planejar a utilização do processo de feedback considerando a avaliação da aprendizagem.

Serviço

As aulas, que terão início em 23 de março e irão até 7 de abril de 2018, acontecerão nas sextas-feiras de 09h a 18h e aos sábados de 08h a 17h

Local: Rua Quatá, 300 - Vila Olímpia - São Paulo/SP

Concorra a bolsas para participar do curso

Faça sua inscrição pelo site até o dia 26 de fevereiro e receba informações de como participar da seleção de bolsas. Para mais informações o interessado deve entrar em contato com o Núcleo de Atendimento ao Candidato da Insper pelo e-mail: (candidato@insper.edu.br)

 



São Paulo/SP



Compartilhar Evento

Comentários