Seminário A Secretaria Acadêmica Contemporânea

| Categoria: Parceiros

Pensando em proporcionar às instituições de ensino superior assistência às questões pertinentes de uma secretaria de excelência, a Humus promoverá, no dia 8 de junho de 2017, o seminário A Secretaria Acadêmica Contemporânea – Legislação, procedimentos e gerenciamento de uma secretaria atualizada.

Público

Destinado aos secretários, diretores, coordenadores e demais interessados na área, o evento tem como objetivo motivar esses profissionais por meio do compartilhamento de dados atualizados, tendências e estratégias dos processos de gestão que garantam padrões elevados de qualidade. 

Inscrição

Associados à ABMES possuem 10% de desconto. Para isso, basta inserir o código “ABMES” na ficha de inscrição. Aqueles que fizerem suas inscrições até dia 24 de maio poderão ainda aproveitar os valores especiais oferecidos pela Humus.

Programação

A programação fornecerá subsídios a respeito das Normas de Manutenção e Guarda do Acervo Acadêmico e sobre a Secretaria Acadêmica Virtual. Os participantes conhecerão também a fundamentação e princípios da Portaria 1.224 e a legislação vigente, incluindo aplicação na prática, além de entender como a secretaria acadêmica pode influenciar na queda da evasão.

Serviço

Data: 8 de junho

Local: Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Conventions

R. Martins Fontes, 71 - Centro



São Paulo/SP



Compartilhar Evento

Comentários