102º Curso sobre Controle e Registro Acadêmico

| Categoria: Parceiros

Promovido pela Consultoria em Assuntos Educacionais (CONSAE), o curso de Controle e Registro Acadêmico visa possibilitar às Instituições participantes melhoria nos procedimentos e processos internos.

Curso

O Curso de Controle e Registro Acadêmico visa possibilitar às Instituições participantes, além da capacitação e desenvolvimento de seus funcionários, gradativa melhoria nos procedimentos e processos internos, proporcionando maior segurança na definição das rotinas e atividades acadêmicas e melhor adequação de suas normas e regulamentos internos à legislação vigente, maximizando a eficiência das atividades desenvolvidas e minimizando os riscos inerentes à sua atuação neste segmento altamente regulamentado e de grande concorrência interinstitucional.

Para as Instituições de Ensino Superior a qualidade de seus controles e registros, colocam-se como condição fundamental para que alcançarem um alto nível de segurança e eficiência nas atividades desempenhadas e nas informações prestadas à comunidade acadêmica e aos órgãos oficiais de avaliação e controle, constituindo-se ainda em poderosos instrumentos gerenciais.

Realização

Atuante desde 1976 e consolidada no trabalho de capacitação e assessoria do ensino superior brasileiro, a  Consultoria em Assuntos Educacionais (CONSAE) se orgulha em ser a escola da administração acadêmica e universitária centrada no que define a característica de sua consultoria em assuntos educacionais.

Presente na vida de Instituições de Ensino Superior (IES) de todo o Brasil promove a qualificação em assuntos educacionais ligados à legislação e jurisprudência atuando com seu modelo Adhocrático no desenvolvimento de práticas, serviços e produtos que definem sua consultoria. Dessa maneira, seu projeto organizacional favorece as instituições que apresentam necessidades operacionais,  administrativas e jurídicas, atualizando, capacitando e promovendo ganhos aos setores dessas burocracias por meio de sua assessoria.

Serviço

22 a 24 de março de 2017

Salvador/BA

 



Salvador/BA



Compartilhar Evento

Comentários