PNGE - Prêmio Nacional de Gestão Educacional

| Categoria: Parceiros

Premiação visa disseminar boas práticas educacionais

É de conhecimento dos gestores educacionais a importância de se implantar boas práticas em suas instituições, visando o aprimoramento do fazer pedagógico e da gestão do negócio. Muitas ações inovadoras aplicadas por instituições de ensino são modelos eficazes de como se atingir a excelência. Nada mais justo do que premiar tais cases e disseminá-los a outros gestores, tornando-os, assim, referências no âmbito educacional.

Este é o objetivo do PNGE - Prêmio Nacional de Gestão Educacional: reconhecer as melhores práticas e, desta forma, destacar as instituições vencedoras neste mercado tão competitivo, além de compartilhar os caminhos possíveis para se atingir ótimos resultados, inspirando outras organizações a colaborarem com a evolução da educação. O PNGE se tornou a premiação mais importante para a gestão educacional brasileira, sendo consagrado como sinônimo da valorização de excelentes desempenhos. Desde 2008 já premiou mais de 110 cases de sucesso, reconhecendo os trabalhos de instituições de ensino básico e superior do norte ao sul do país. 

As inscrições para o PNGE 2017 já estão abertas e são gratuitas! As instituições poderão se inscrever em uma das três categorias: Gestão Acadêmica, Responsabilidade Social, ou Gestão Administrativa e de Comunicação (envolve também as áreas financeira, de pessoas e de marketing). As práticas inscritas serão avaliadas minuciosamente por uma banca de profissionais de renome no segmento.

Os vencedores serão divulgados em uma cerimônia especial durante o GEduc 15 anos – congresso consolidado em gestão educacional - no dia 29 de março, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. Além disso, representantes das instituições vencedoras poderão compartilhar com os congressistas presentes as informações sobre as suas práticas de sucesso durante o “V Colóquio de Práticas Bem Sucedidas em Gestão”, que ocorrerá no último dia do evento.

O PNGE é correalizado pela CONFENEN – Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino, FENEP – Federação Nacional das Escolas Particulares, ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior, ABRAFI - Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades Isoladas e Integradas, ANACEU – Associação Nacional dos Centros Universitários, ANEC – Associação Nacional de Educação católica do Brasil, e pela HUMUS. Essas instituições reconhecem a necessidade de fomentar e colaborar para o fortalecimento da gestão educacional brasileira, contribuindo para o sucesso do ensino num cenário cada vez mais complexo e competitivo.

Não perca a oportunidade de mostrar o quanto sua instituição faz a diferença! As inscrições podem ser feitas no site www.humus.com.br/pnge ou pelo e-mail comunicacao@humus.com.br.



São Paulo/SP



Compartilhar Evento

Conteúdo Relacionado

Notícias

Edição comemorativa do GEduc incentiva gestores a transformar a gestão de suas instituições de ensino

Os 15 anos do Congresso foram celebrados com o lançamento da nova marca e debates sobre estratégias para um novo tempo

Comentários