Teacher Training | Gamification

26/10/2019 a 26/10/2019 | 8h30 a 11h30 | Categoria: Parceiros

No próximo dia 26 de outubro, a Universidade Full Sail, referência na formação de profissionais da área de criação e entretenimento, oferecerá grautitamente um seminário para professores sobre gamificação e suas aplicações em sala de aula, o "Teacher Training #2 - Gamification". 

Facilitadores
Doutor em Educação e Físico de formação pela USP; habilitado em Microeletrônica pela Escola Politécnica (USP) e Mestre em Tecnologia Educacional pela Unesp/USP. Seu currículo soma mais de 30 anos de experiência na área de Educação Básica e 22 anos de atuação no Ensino Superior, tanto em instituições públicas quanto privadas. Atualmente coordena projetos em educação nas áreas de Inovação, Currículo, Carreiras, Projetos Multidisciplinares, Curadoria de Conteúdos e Tecnologia Educacional utilizando diferentes estratégias de formação docente, discente e familiar.

Lucas Medeiros
Além de professor, é empreendedor serial e designer de serviços. Encontrou no empreendedorismo uma forma de expressar sua relação com o planeta desenvolvendo projetos que visam o impacto positivo na vida das pessoas, seja com Design Thinking, com processos de coaching ou, ainda, através do entretenimento. Lucas é co-fundador e professor na escola de projetos ROUNDONLINE.IN e da produtora de histórias imersivas ZVR.DESIGN, onde criou diversas experiências para grandes marcas como FOX Entertainment , OmeleteTV, Carnaval de São Paulo, NuBank e também para grandes artistas como Emicida, Karol Conka e G13.

Instrutora
Com 16 anos de experiência na área de educação, design instrucional, tecnologia e aprendizado on-line. Guiada pela sua paixão em capacitar os alunos através da tecnologia, Dr. Holly Ludgate fez doutorado em Tecnologia Educacional pela Universidade de Pepperdine. Suas pesquisas têm foco na imersão de jogos em ambientes pedagógicos e no desenvolvimento das habilidades do século XXI. Em 2007, Dr. Holly atuou como Program Director na Full Sail University, onde lançou, junto com sua equipe, o Education Media Design and Technology Master’s, programa de mestrado online, aproveitando meus talentos em estratégia, visão para o curso e desenvolvimento de currículo. Atualmente, Dr. Holly Ludgate atua como Director of Learning for Emerging Technologies, na Full Sail University.

Programação
8:30 – Credenciamento 
9:00 – Abertura 
9:20 – Gamification 
10:00 – Oficina 
11:30 – Encerramento

Inscrições
Devem ser realizadas pelo site do evento, clique aqui.

Serviço
Data: 26 de outubro de 2019
Local: Cinesystem, Morumbi Town Shopping – São Paulo/SP
Horário: 8h30 às 11h30

Vagas limitadas a 60 participantes