7th Bremen Symposium on Language Learning and Teaching at Universities

28/02/2019 a 02/03/2019 | | Categoria: Parceiros

Do dia 28 de fevereiro a 02 de março de 2019, será realizado o 7th Bremen Symposium on Language Learning and Teaching at Universities (7º Simpósio de Bremen sobre aprendizagem e ensino de línguas em universidades). O evento, que será realizado na University of Bremen (Uni Bremen), na cidade de Bremen, Alemanhã, terá como tema “Repensando o aprendiz de línguas – Paradigmas, métodos e disciplinas”.  

Os participantes terão a oportunidade de refletir e debater novas abordagens para ensinar línguas estrangeiras, levando em consideração o rápido aumento da internacionalização, a maior heterogeneidade e diversidade das turmas e os cronogramas dos cursos, que estão sendo cada vez mais simplificados.

O novo cenário confronta diretamente os centros de idiomas em todo o mundo. Eles estão sendo desafiados a realinhar os cursos e conceitos, o que impacta diretamente o trabalho, treinamento e educação de professores e alunos.

O simpósio destacará como novos conceitos podem ser implementados do ponto de vista prático em currículos e salas de aula em geral.

Key Notes
Dr. Christina Gkonou - University of Essex
PD Dr. habil Marion Grein - Johannes Gutenberg University Mainz

Inscrições
Devem ser feitas pelo site do evento, clique aqui.

Serviço
Data:
28 de fevereiro a 02 de março
Local: Universidade de Bremen, Bremen - Alemanha

Mais informações devem ser solicitadas pelo telefone +49 (0)421-218-61993 ou pelo e-mail symposion@uni-bremen.de.