Bett Brasil 2024 e Fórum Ahead Educação Superior e Profissional

9h | Categoria: Parceiros

Na sua 29ª edição, a Bett Brasil acontece de 23 a 26 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, com a participação de mais de 300 players públicos e privados, que apresentarão serviços, soluções e produtos para o ecossistema educacional. 

Na parte de conteúdo, mais de 400 educadores, palestrantes e especialistas compõem o Congresso de Educação Básica, Ahead by Bett, Fórum de Gestores, Bett Startups, workshops e demais atividades que ocorrerão simultaneamente em 12 auditórios. A estimativa para este ano é receber mais de 35 mil pessoas. A visitação é gratuita.

Em 2024, a Bett Brasil incorporou novos formatos nas áreas de conteúdo e de negócios: o Congresso Bett (Educação Básica), o Bett Talks (relatos de educadores sobre suas experiências na educação), Workshops, um Auditório Exclusivo para a Educação Pública (com palestras e atividades gratuitas), o Fórum de Gestores, a Arena Startups, o Fórum Ahead (dedicado à Educação Superior e Profissional) e o Bett Conect@ (programa de reuniões entre instituições de ensino e provedores de soluções educacionais).

Todo o evento será regido por um tema principal: “Inovação como Propósito: Educação em Diálogo com as Transformações Sociais”, que norteará todos os debates e diálogos, com participação ativa do público. A partir do tema principal, foram definidos ainda os subtemas para diversos painéis:  Equidade com Qualidade, Cultura Digital, Conexões Humanas, Aprendizagem Transformadora, Inteligência Socioemocional e Futuros Sustentáveis.

Serviço:

Bett Brasil 

Data: 23 a 26 de abril de 2024

Local: Expo Center Norte (São Paulo/SP).

Visitação: gratuita 

 

Ahead by Bett

Evento realizado dentro da Bett Brasil, com espaço para expositores, visita à Feira, e participação no Congresso da Educação Básica, Fórum de Gestores e Fórum Ahead de Educação Superior e Profissional. 

Mais informações aqui. 

Com exceção da visitação da Feira Ahead, a participação nos demais itens da programação é paga.

Inscrições e credenciamento neste link. 

Clientes ABMES têm desconto de 25% na inscrição do Fórum Ahead de Educação Superior e Profissional. Solicite o seu desconto pelo e-mail relacionamento@abmes.org.br

 

 

 


São Paulo/SP



Compartilhar Evento

Comentários