Edu Mission Summit - o futuro da aprendizagem nas organizações

8h30 às 18h | Categoria: Parceiros

A Edu Mission Summit irá acontecer no dia 19 de outubro de 2023, por meio do formato híbrido, das 8h30 às 18h, no Hotel Meliá Ibirapuera, localizado na Avenida Ibirapuera, 2534 Indianápolis – São Paulo / SP.

O evento oferece conceitos e experiências relevantes que impulsionam e otimizam a convergência de iniciativas de instituições educacionais com as organizações. Uma oportunidade ímpar para promover a inovação e a integração de pensamentos e ações que visam colocar esses desafios e possíveis caminhos e soluções em outro patamar.

A conferência promete uma programação com diversos debates entre profissionais da educação.

Painéis:

  • “O futuro da educação corporativa”, por Marisa Eboli - Coordenadora do Grupo de Estudos em Gestão da Educação Corporativa da FIA Business School; Fernando Viriato de Medeiros - Vice-Presidente Sênior de Talento e Cultura para as Américas na Accor, Elka Juttel Silva - Gerente sênior de Recursos Humanos e Educação Corporativa do Banco Bradesco S.A.

  • “O futuro da educação”, por Ewerton Fulini - Vice-Presidente do Instituto Ayrton Senna; Prof. Celso Niskier - Diretor presidente da ABMES - Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior; João Paulo Bittencourt - Gerente de Ensino Superior na Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein. Assim como,

  • “Melhores práticas de integração de universidades corporativas e a educação profissional, com inovação e tecnologia”, por Rafael Lucchesi - Diretor de Educação e Tecnologia da Confederação Nacional da Indústria (CNI), acumulando os cargos de Diretor Geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e de Diretor Superintendente do Serviço Social da Indústria (SESI). Camila Zanchim - Responsável por Cultura, Talent Management, Ciclo de Carreira e Performance, Engajamento, Universidade Corporativa, Talent Acquisition e Diversidade e Inclusão no Grupo GPA.

Meet up: Universidades corporativas: o que elas farão para o futuro?
Horário: Das 14h às 16h com,

  • MODERADORA: Marisa Eboli - Coordenadora do Curso de Pós-Graduação em Gestão da Educação Corporativa, da FIA

  • Carla Kaufmann - Coordenadora da Escola Corporativa Fiocruz

  • Ricardo Lyra - Diretor de Pessoas e da Academia de Excelência do Grupo Solví Essencis Ambiental

  • Tiago Sanyo Martins - Coordenador de Aprendizagem na Núclea

Idealizadores

  • Sonia Simões Colombo - CEO e fundadora da HUMUS Educação. Presidente do Instituto ELA Educadoras do Brasil.

  • César Souza - Presidente do Grupo Empreenda, consultoria em Estratégia Empresarial e Desenvolvimento Humano. Membro do Conselho de Administração de Diferentes empresas e do Conselho Estratégico da ABRH Nacional.

  • Luiz Edmundo Prestes Rosa - Diretor do Instituto de Gestão Sustentável e diretor de desenvolvimento de pessoas da ABRH-Brasil. Membro do Comitê Organizador de Centro de Referência Einstein de Saúde Mental e Bem-Estar.

 

Serviço
Data: 19 de outubro de 2023
Horário: 8h30 à 18h
Local: Hotel Meliá Ibirapuera, Avenida Ibirapuera, 2534 Indianápolis – São Paulo / SP.

Mais informações no site da EduMission

Ingresso presencial

Ingresso online

 Para aqueles que são associados ABMES, possuem 20% de desconto na inscrição, para aproveitar basta utilizar o código promocional "ABMES".






Compartilhar Evento

Comentários