Pular para o conteúdo

Para o termo exato, use aspas. Ex.: “44 anos”

Seminário ABMES | Novo Fies - entenda na prática a operacionalização financeira definida pela Caixa

  • 9h (credenciamento) às 12h00
Seminário ABMES | Novo Fies - entenda na prática a operacionalização financeira definida pela Caixa

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Em julho, durante o Seminário ABMES, será apresentado o fluxo de contratação do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para as instituições de educação superior (IES), demonstrando o passo-a-passo do processo até o repasse da coparticipação pela Caixa Econômica Federal, além de apresentar relatórios gerenciais que serão disponibilizados às instituições, via sistema, para acompanhamento de informações financeiras consolidadas e detalhadas.

Data: 3 de julho de 2018, terça-feira
Local: Auditório Victorio Lanza (Sede da ABMES), em Brasília/DF

Programação
9h - credenciamento 
9h30 a 12h - Seminário
12h - Almoço de integração (por adesão, pago diretamente ao restaurante)
14h - Reunião da diretoria

Coordenação

  • Janguiê Diniz - Diretor presidente da ABMES

Expositores

  • Vicente de Paula Almeida Júnior - Diretor de Políticas e Programas de Educação Superior da Sesu/MEC 
  • Tiago Cordeiro de Oliveira - Gerente Nacional da Caixa Econômica Federal
  • Edson de Jesus Jinkings Junior - Gerente Executivo da Caixa Econômica Federal
  • Maria Fernandes Neres Senna - Gerente de Clientes e Negócios na Gerência Nacional de Estratégia de Produtos de Crédito da Caixa Econômica Federal

Investimento
*Associado ABMES - gratuito (mediante inscrição prévia)
*Não associado - R$ 2.500 

 

Certificado
de Conclusão

Modelo do certificado de conclusão da ABMES

Descontos Especiais para Associados!

Sua IES ainda não é associada? Associados ABMES contam com gratuidade total em todos os seminários institucionais e até 50% de desconto na capacitação de suas equipes na ABMES Academy.