Detalhe

Sucesso na Premiação do PNGE 2013

25/03/2013 | Por: Humus Consultoria | 514

No dia 20 de março, durante o GEduc 2013, as 16 instituições finalistas participaram de um momento único, reservado exclusivamente para a cerimônia de premiação. As finalistas puderam ainda divulgar banners explicativos sobre os projetos na nova Sessão Pôster. 


Os Realizadores e a Comissão Avaliadora entregaram os troféus Ouro da categoria “Relacionamento com os Clientes” para a Universidade Feevale, no Ensino Superior, com o projeto: Sua Escola na Feevale, e para o Colégio Anchieta, na Educação Básica, com a prática: Otimizar Processos Promovendo a Gestão Integrada de Informação.
A Faculdade de Educação São Luís (Ensino Superior) e o Colégio Santa Catarina (Ensino Básico) foram os vencedores Ouro na categoria “Responsabilidade Social”, com os respectivos trabalhos: Unidade de Atendimento Olhos da Alma e GISA – Grupo de Intervenção SocioAmbiental. 


Na categoria “Gestão Administrativa/Pessoas”, o Grupo Literatus foi o vencedor Ouro em ambos os segmentos (Superior e Básico), com a prática denominada Programa CEL – Humano.  


A ESPM (Ensino Superior), com a prática: Planejamento e Implantação da Diretoria de Internacionalização na ESPM, e o Colégio Certus (Educação Básica), com o projeto: Eu Vejo a Vida Melhor no Futuro, receberam os troféus Ouro da categoria “Gestão Acadêmica”. 


Os vencedores Prata foram:
UNIVIÇOSA e Centro Literatus, na categoria “Relacionamento com os Clientes”;
UNIFENAS e Colégio Presbiteriano Mackenzie, na categoria “Responsabilidade Social”;
UNIVILLE e Fundação Torino, na categoria “Gestão Administrativa/Pessoas”;
Universidade Metodista e Centro Educacional Charles Darwin, na categoria “Gestão Acadêmica”.


Todos os finalistas forneceram informações detalhadas sobre seus projetos no I Colóquio de Práticas Bem Sucedidas em Gestão, e trocaram informações com os demais participantes do GEduc 2013 sobre práticas de sucesso realizadas nas instituições de ensino. 


O Prêmio Gestor Educacional do Ano englobou uma única profissional nos dois segmentos: Profa. Eliana Pinheiro, a Mantenedora e Conselheira do Grupo Literatus Educacional. Empreendedora e inovadora, a Profa. Eliana está sempre em busca da formação plena ao alunado para que estes possam alcançar melhores resultados no Mercado de trabalho.


Parabenizamos todos os Vencedores Ouro e Prata!
Agradecemos a todas as instituições inscritas no PNGE 2013, aos patrocinadores Pearson e Netbil e a todos que participaram desta premiação que valoriza o gestor e as boas práticas educacionais.


O PNGE é realizado pela ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior, FENEP - Federação Nacional das Escolas Particulares, ANACEU – Associação Nacional dos Centros Universitários, ABRAFI - Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades Isoladas e Integradas, CONFENEN – Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino e pela HUMUS. Essas instituições reconhecem a necessidade de fomentar e colaborar para o fortalecimento da gestão educacional brasileira, contribuindo para o sucesso do ensino num cenário cada vez mais complexo e competitivo.


Para conhecer os projetos vencedores Ouro e conferir as fotos, acesse o site: www.humus.com.br/pnge