Detalhe

13ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos: inscrições prorrogadas!

13/01/2020 | Por: ABMES Blog | 168
Foto: ABMES

O prazo para inscrições na 13ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES, que seria encerrado em 17 de janeiro, foi prorrogado para até o dia 31 de janeiro de 2020. Com isso, as instituições de educação superior (IES) têm mais duas semanas para submeter os trabalhos.

Podem participar todas as IES que aderiram à Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular em 2019.

O concurso entregará quatro prêmios de R$ 2,5 mil nas seguintes categorias: Documentário, Cobertura Jornalística, Vídeo Institucional e Videoclipe. Cada IES poderá inscrever apenas um vídeo por categoria. Em caso de IES que possuem campi distintos, cada unidade poderá inscrever seus respectivos vídeos, desde que a informação (unidade/campus) seja especificada no ato da inscrição.

Os vídeos devem conter, obrigatoriamente, título, breve descrição e os créditos com os nomes e as funções realizadas por cada componente da equipe de filmagem e produção do projeto.

Além disso, o material deverá ser adicionado em uma conta do YouTube, sem restrição de acesso. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo Sistema da Campanha.

Clique aqui e confira a íntegra do regulamento do concurso.

Clique aqui para inscrever a sua instituição.


Conteúdo Relacionado

Notícias

Inscrições abertas para a 13ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos

Instituições de todo o Brasil que participaram da Campanha da Responsabilidade Social em 2019 podem concorrer em uma das quatro categorias. Inscrições até 17 de janeiro de 2020