Congresso Brasileiro de Gestão Educacional | GEduc

| Categoria: Parceiros

Diante da pandemia do coronavírus (COVID-19) o evento foi adiado para os dias 27, 28 e 29 de julho. Segundo a organização, todas as inscrições pagas estão asseguradas. 

Em 2020, o Congresso Brasileiro de Gestão Educacional (GEduc) completa 18 anos. No auge de sua maturidade, o evento, que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de julho, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo/SP, terá como tema central a seguinte provocação: "Disrupção na educação – Venha para o Futuro!". 

Esta edição contará com a participação de renomados especialistas Caco Barcellos, Chaim Zaher, Tiago Mattos, Eduardo Mufarej, João Paulo Pacífico, Jaqueline Weigel, Ronaldo Mota e Carlos Alberto Júlio. 

O GEduc é conhecido por contar com diversas atividades simultâneas, direcionadas a assuntos específicos, proporcionando assim, uma visão ampla do negócio. Os gestores poderão participar do evento como um todo ou escolher qual conteúdo se adequa mais à sua necessidade.

Educação Superior
O primeiro dia do evento, 27 de julho, contará com uma programação específica para a educação superior, na qual Celso Niskier, diretor presidente da ABMES; Fernando de Melo Nogueira, reitor da Universidade Fumec e Carolina da Costa, vice-presidente de Graduação do Insper falarão sobre "Gestão Disruptiva na Educação Superior: Práticas Promotoras de Perenidade das IES". Seguidos por Eduardo Araújo, presidente da Universidade Anhembi Morumbi e do Centro Universitário FMU; José Carlos de Souza Junior, reitor do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia e Maíra Habimorad, diretora acadêmica e de inovação da Adtalem Educacional do Brasil, que abordarão o tema "As Novas Tendências para a Educação Superior – O que Está por Vir!".

Além disso, acontecem simultaneamente no Geduc os seguintes eventos:

Além do congresso, será possível prestigiar o Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE), que também está com as inscrições abertas e são gratuitas. O PNGE é responsável por avaliar as melhores práticas implantadas pelas instituições privadas nacionais do ensino básico/técnico e superior.

Inscrições
Devem ser realizadas pelo site do evento, clique aqui

Associados ABMES possuem 10% de desconto. Os interessados devem entrar em contato com a consultora de Relacionamento da Associação, Simone Silva, pelo e-mail relacionamento@abmes.org.br ou telefone (61) 3322-3252 Ramal 201.

Serviço
Data: 27 a 29 de julho de 2020
Local: Hotel Maksoud Plaza - São Paulo/SP



São Paulo/SP



Compartilhar Evento

Conteúdo Relacionado

Notícias

Inscrições abertas para Prêmio de Gestão Educacional 2020

Cerimônia de premiação acontecerá durante o GEduc, que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de março de 2019, em São Paulo/SP

Celso Niskier é Patrono do PNGE 2020

O diretor presidente da ABMES, Celso Niskier, recebe a indicação para ser patrono do do Prêmio Nacional de Gestão Educacional

Comentários