Vídeos

01/09/2015 | Por: ABMES | 7708

SEMINÁRIO ABMES: Processos regulatórios das IES na Seres/MEC – limites e avanços (I)

Vídeo da apresentação de Marta Abramo, secretária da Seres/MEC, no seminário processos regulatórios das IES na Seres/MEC – limites e avanços, realizado no dia 01 de setembro de 2015



Conteúdo Relacionado

Áudios

Áudio: SEMINÁRIO ABMES: Processos regulatórios das IES na Seres/MEC – limites e avanços (I)

Data:01/09/2015

Descrição:Áudio da apresentação de Marta Abramo, secretária da Seres/MEC, no seminário processos regulatórios das IES na Seres/MEC – limites e avanços, realizado no dia 01 de setembro de 2015.

Download

Áudio: SEMINÁRIO ABMES: Processos regulatórios das IES na Seres/MEC – limites e avanços (II)

Data:01/09/2015

Descrição:Áudio da apresentação de Gustavo Fagundes, consultor jurídico da ABMES, no seminário processos regulatórios das IES na Seres/MEC – limites e avanços, realizado no dia 01 de setembro de 2015.

Download

Áudio: SEMINÁRIO ABMES: Processos regulatórios das IES na Seres/MEC – limites e avanços (Debate I)

Data:01/09/2015

Descrição:Áudio do debate (manhã), no seminário processos regulatórios das IES na Seres/MEC – limites e avanços, realizado no dia 01 de setembro de 2015.

Download

Áudio: WORKSHOP ABMES: Processos regulatórios das IES na Seres/MEC – limites e avanços (IV)

Data:01/09/2015

Descrição:Áudio da apresentação de Luana Maria Guimarães Castelo Branco Medeiros, diretora de Regulação da Educação Superior (Seres/MEC), no seminário processos regulatórios das IES na Seres/MEC – limites e avanços, realizado no dia 01 de setembro de 2015.

Download

Áudio: WORKSHOP ABMES: Processos regulatórios das IES na Seres/MEC – limites e avanços (Debate II)

Data:01/09/2015

Descrição:Áudio do debate (tarde), no seminário processos regulatórios das IES na Seres/MEC – limites e avanços, realizado no dia 01 de setembro de 2015.

Download

Vídeos

WORKSHOP ABMES: Processos regulatórios das IES na Seres/MEC

Vídeo da apresentação de Luana Maria Guimarães Castelo Branco Medeiros, diretora de Regulação da Educação Superior (Seres/MEC), no seminário processos regulatórios das IES na Seres/MEC – limites e avanços, realizado no dia 01 de setembro de 2015.

SEMINÁRIO ABMES: Processos regulatórios das IES na Seres/MEC – limites e avanços (Debate I)

Vídeo do debate (manhã), no seminário processos regulatórios das IES na Seres/MEC – limites e avanços, realizado no dia 01 de setembro de 2015

SEMINÁRIO ABMES: Processos regulatórios das IES na Seres/MEC – limites e avanços (II)

Vídeo da apresentação de Gustavo Fagundes, consultor jurídico da ABMES, no seminário processos regulatórios das IES na Seres/MEC – limites e avanços, realizado no dia 01 de setembro de 2015

Eventos

SEMINÁRIO ABMES | Processos regulatórios das IES na Seres/MEC – limites e avanços

A ABMES irá reunir no dia 1º de setembro especialistas do Ministério da Educação para tratar das etapas da atividade regulatória e as principais dificuldades nas análises dos processos, sejam eles oriundos da Seres/MEC ou das próprias IES. O evento será dividido em duas partes, sendo um seminário pela manhã e workshop na parte da tarde. Associados ABMES participam gratuitamente, mediante inscrição prévia.

01/09/2015

Hora:Das 9h (credenciamento) às 12h e das 14h30 às 18h