Detalhe

HSE convida associados ABMES para participar de pesquisa internacional

17/09/2018 | Por: ABMES | 396

Uma importante universidade da Rússia, a (High School of Economics (HSE), localizada em São Petersburgo, instituição que a ABMES visitou em 2017 durante a 1ª Delegação ABMES Internacional – Russia Experience, convida associados ABMES para participar de uma pesquisa sobre revistas internacionais da área de educação. Para participar, basta clicar neste link e prosseguir.

Os respondentes terão acesso a uma listagem dos principais veículos internacionais na área da educação e, ao fim da pesquisa, terão acesso as estatísticas e resultados.

Um dos objetivos da HSE é figurar no ranking internacional THE – Times Higher Education, que classifica as 100 principais instituições em 31 áreas de atuação, extraindo dados de pesquisas de opinião, insumos institucionais e informações bibliométricas.

Artigo produzido pela consultora de parceria internacional da ABMES, Lioudmila Batourina, publicado em março de 2018, fala sobre as metodologias dos rankings internacionais e como eles podem ser úteis. Clique aqui para conferir o texto na íntegra.